RESENHA | MÁSCARA INNER RESTORE INTENSIF

by - setembro 27, 2016


De todas as resenhas que fiz para o blog essa com certeza é a minha predileta. Tive o privilégio de receber da Kutiz (<3) a tão famosa máscara Inner Restore Intensif da marca Senscience. Para quem não conhece, a Senscience é uma marca de produtos capilar desenvolvida pelo laboratório da Shiseido. Os produtos dessa marca são muito utilizados por salões de beleza, ou seja, a qualidade é um dos focos principais da marca.
Segundo a marca: a máscara trata o cabelo grosso e com frizz, reparando os cabelos danificados, e deixando-os não só com aspecto saudável, mas super hidratados, nutridos e desembaraçados. Além de suavizar a máscara Senscience Inner Restore Intensif repara todas as cutículas que estão danificadas, e assim o cabelo fica mais brilhoso.

COMPOSIÇÃO:
Queratina hidrolisada: reestrutura e fortalece as cutículas dos cabelos; Diminui a quebra.
Proteínas vegetal hidrolisada: hidratante e levemente reconstrutora.
Extrato de soja: antioxidante.
Aminoácidos da seda: proporciona brilho aos cabelos.

MODO DE USO:
Como o meu cabelo é muito fino antes de usá-la eu procurei outras resenhas afim de saber como e qual a frequência de uso de outras blogueiras, todas as experiências que eu li foram positivas. Então, eu passei a usar a máscara da seguinte forma: após lavar o cabelo com shampoo, eu passo o produto em todo o comprimento do cabelo dando uma atenção maior para as pontas, já que essa é a parte mais ressecada do meu cabelo, deixando agir por 5 minutos.

RESULTADO:

Ela tem um resultado rápido, além de uma hidratação potente, o cheiro é muito gostoso (minha parte predileta), percebi também uma redução no volume e as pontas do meu cabelo menos ressecadas. Na segunda vez que utilizei eu escovei o cabelo pois em todas as resenhas que li as pessoas constavam um resultado melhor e mais evidente quando escovavam o cabelo. Realmente o resultado fica lindo!!!

Porém, apesar de ter amado o resultado eu estou utilizando apenas uma vez a cada duas semanas, primeiramente por meu cabelo ser fino e também porquê a máscara contém muitos extratos que agem nas três fases de um cronograma capilar: hidratação, reconstrução e nutrição (o excesso de uso pode causar o efeito inverso do esperado).

VALORES:
A máscara pode ser encontrada em tamanhos e valores diferentes, a que eu utilizo é a de 150ml e custa R$ 167,90 no site da Kutiz.

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários