QUERIDO 2017,

by - janeiro 09, 2017

www.amordevaranda.com
"E tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar." 
É impressionante como tudo passa rápido. Há uns dias atrás eu estava comemorando meu aniversário (em novembro) e cá estamos nós em 09 de janeiro. Já são nove dias desde que um novo número (2 0 1 7) se fez presente nas nossas vidas.
2016 foi um ano bem bagunçado e foi o ano também em que eu assisti muitos filmes no cinema, comprei meu notebook, passei no 3º e 4º semestre, meu bebê chegou (meu cachorro) , completei 20 anos, me mudei, criei o blog... foram infinitas coisas conquistadas e outras coisinhas pelas quais eu pretendo lutar para conseguir esse ano. Por isso, trago hoje minhas metas para esse ano:

VOLTAR PARA ACADEMIA: 
Sim, durante 2016 eu entrei e saí várias vezes da academia, e só de pensar que meu corpo já estava criando uma certa resistência e agora eu vou ter que começar tudo de novo já bate uma bad. Mas essa é uma meta que eu realmente gostaria de cumprir até que eu pudesse ver algum resultado.

ZERAR A FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO: 
No momento estou com três cartões de crédito (imaginem só a bagunça) e todos tem um valor para ser pago. Parece que quanto mais eu tento me livrar dos cartões mais aparecem coisas para serem compradas/pagas. Em 2017 eu quero zerar a fatura de todos e bloquear dois deles.

VIAJAR:
Já está com dois anos que eu não viajo para local nenhum. E como eu disse no início o tempo passa impressionantemente rápido, não quero passar vários anos da minha vida só estudando, trabalhando e pagando contas. Quero muito conhecer culturas novas e ter memórias para o resto da vida desses lugares. 

FOTOGRAFAR: 
Quero encher meu Instagram de fotos, encher meu guarda-roupa de revelações (porquê eu amo revelar fotos) e finalmente encontrar uma edição de foto que transmita o que eu realmente quero passar (já rodei por várias, mas ainda não encontrei a "minha"). Ah, e vou tentar comprar a minha câmera que é um sonho antigo, mas que ainda não se realizou (espero que venha esse ano <3). 

ME DEDICAR MUITO MAIS NO 5º E 6º SEMESTRE:
Estou cursando Fisioterapia e finalmente estou prestes a pagar o tão temido 5º semestre (gente, sério, entre os alunos da fisio esse semestre foi apelidado carinhosamente de quinto dos infernos), e eu espero realmente prestar atenção em cada detalhe da aula e terminar esse ano com notas maravilindas!!! ❤

POSTAGENS RELACIONADAS

12 comentários

  1. Olá!!

    Que lindo seu blog eu adorei!!! O ano novo começa e com ele novos planos. adorei seu post falando da suas conquistas e quais quer alcançar esse ano e espero que você consiga realizar todas. Fotografar? ta ai uma coisa que eu quero fazer esse ano!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, obrigada pelo comentário tão gentil! <3
      Fotografar é realmente apaixonante, né?

      Excluir
  2. Adorei seus desejos e espero que você vá muito bem nesse 5º semestre de Fisio! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA, que amor!
      Eu também espero, Erika. <3 :*

      Excluir
  3. Gostei muito do post, menina estamos juntas esse ano também vou volta pra academia, só de pensar que já estaria com meu corpo bem melhor :/ Mas bola pra frente kkkk. Que você se de bem nos estudos . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, pois espero que a gente não desista. ^^
      Obrigada pelo comentário, Dandara.

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Espero que tu consiga cumprir estas metas em 2017, estou aqui torcendo haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com o seu blog e o seu post, a forma como escreve é muito bonita ♥ Ah! E as suas metas são muito legais, sucesso para conseguir realiza-las ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn *-*
      Fico lisonjeada, Francine! Obrigada por esse comentário lindo. ♥

      Excluir
  6. Tu faz em novembro e eu em dezembro, pertinho em! Haha
    Super me identifiquei com o fato de 2016 ser tão bagunçado, mas ao mesmo tempo ter conquistado tantas coisas, coisa louca né? Que esse ano a gente consiga alcançar as metas ( no meu caso a do cartão de crédito), e que venha muita coisa boa ainda !

    Amei seu cantinho sua linda, só não consegui achar onde seguir, me HELP <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh, pertinho mesmo *-* Dezembro também é um mês muito especial pra mim. 2016 foi quase um ano inexplicável, kkk. Que a gente consiga muitas e muitas conquistas, Gi.

      P.S: Coloquei a opção de seguir na sidbar <33

      Excluir