NOTAS SOBRE MAIO

by - maio 31, 2017

Depois dos 365 dias desse mês, finalmente chegamos ao dia 31 aleluia. Pra mim maio foi um mês beeeeem longo, e apesar de não ter acontecido muitas coisas diferentes eu separei algumas coisas legais que aconteceram no decorrer das semanas e que quero deixar registrado aqui no blog (como uma espécie de diário de coisas boas mensais).♥  São coisas pessoais, mas que eu acho que elas merecem um espacinho por aqui, sabe? 

1. O BLOG MUDOU 
E foi uma mudança acompanhada de coisas lindas! Vieram novos leitores incríveis, novos seguidores;Vocês deixam comentários tão amorosos que nem sei como responder (obrigada pelas visitas e pelo carinho que vocês deixam aqui ). Cada dia eu me sinto mais inspirada para escrever. Falei sobre esse processo de mudança nesse post

2. O CASARÃO VOLTOU \O/ 
Para que vocês possam se familiarizar: o Casarão é um restaurante/bar, da minha cidade, que promove vários tipos de festinhas (indie, rock, pop etc). Ele voltou a funcionar e para quebrar a minha rotina de todos os dias (trabalho-faculdade-casa) eu fui para a primeira festa pop desde a inauguração com os meus amigos. Não sei explicar, mas quando estou com meus amigos sinto uma energia muito positiva dentro de mim, e anoite foi assim. Cheia de energias positivas, muita dança, muita bebida, risadas e alguns micos... e foi incrível! Não tem outra palavra que possa descrever. P.S: esse gif realmente parece a gente lá. 

3. MINHA LITTLE MIX TA VIVA! 
Little Mix é uma banda britânica formada por quatro amigas // Gênero pop, R&B e dance-pop
Não sou apaixonada por música pop, na verdade eu prefiro músicas calmas e com uma letra que tenha algum significado para mim, mas tenho uma exceção que se chama Little Mix. Tenho grande admiração por essas quatro garotas e depois de muito tempo esperando pelas novas coreografias do album Glory Days, as meninas finalmente deram início a turnê - yaaaaay - também estou ansiosíssima pelo próximo single delas (power). 

4. ANIVERSÁRIO DE KÁTINHA
Vocês também não fazem ideia de quem é Kátia, eu sei. Mas eu resolvi dedicar um espacinho daqui para pessoas que são importantes para mim falando sobre o quanto elas são especiais. ♥ Procurei um gif com três pessoas porque apesar do titulo se referir a uma pessoa, nós somos três (eu, Kátia e Jussara). Somos amigas da faculdade e estamos sempre juntas pelos corredores, na sala ou nas fotos salvas no meu celular. Dia 13 foi o aniversário de Kátia e apesar de ter sido no sábado (a gente não se viu), eu fiquei muito feliz por estar passando mais um ano com ela. I love you, Katinha! 

5. MÊS DAS MULHERES SUPER PODEROSAS, VULGO MÃES 
E por ultimo, mas não menos importante: o dia das mães. Quando penso em maio penso logo em todas as mamães que são homenageadas nesse mês e o quanto elas são essenciais nas nossas vidas. Amo cada detalhe da minha mãe, então ela não poderia estar de fora das notas sobre maio.♥ 

Daqui a algumas horas já estaremos em outro mês. Que será bem tenso pois as provas da faculdade estão por vir, mas vamos orar que virão também notas boas kkkk (cada k uma lágrima), mas que junho traga muitas lembranças boas para nós, e muita comida gostosa porque afinal está chegando o São João. Como foi maio para vocês?

POSTAGENS RELACIONADAS

21 comentários

  1. Maio demorou 200 dias para acabar, mas foi cheio de coisas boas!
    Principalmente, os lançamentos da músicas do pop que eu achei BABADO!

    Beijo e muita luz!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junho também já começou com tudo, né?
      Muito bom te ver por aqui, Ka! ♥

      Excluir
  2. Maio foi realmente demorado, mas graças a Deus a gente conseguiu vencer! Parabéns pelo blog, é mesmo um cantinho bastante agradável e eu farei questão de visitá-lo nos tempos livres. Aproveito para agradecer pela visita no meu. Sucesso e boa sorte nas provas kkk 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amilton! ♥
      Também estarei passando pelo teu blog frequentemente. Tenho que acompanhar os capítulos da Web Série *-*

      Excluir
  3. Que post amorzinho ♥ É muito bom relembrar as coisas boas que aconteceram no mês, dá uma motivação a mais para o próximo mês <3 Maio foi um ótimo mês pra mim, me dediquei bastante ao blog/canal e estou bem feliz com tudo! Fico feliz que o seu também tenha sido bom =)

    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor tu é, Mari! ♥ Concordo com você, quando a gente seleciona as coisas boas que aconteceram em um mês parece que a gente fica mais animado para o mês seguinte. Acredito muito no poder das palavras, então vamos focar na positividade.

      Obrigada pelo carinho e pela visita <333

      Excluir
  4. QUE POST MAIS FOFO! mas vamos por partes, tu és a segunda pessoa que diz que maio foi um mês comprido, e eu realmente não sei o que dizer sobre maio. Só que estamos no meio do ano e estou um pouco, muito assustadjenha de verdade do quão rápido passou esse tempo D: meu deus!
    Fico feliz com a mudança do seu blog, porque sei que essas coisas motivam a gente ainda mais.
    MEU DEUS, ouvi festinha ????? HAHAHAHA adorei! Eu preciso sair com meus amigos de novo, para uns lugares assim!
    Sim, maio já é especial por si só pelo fato de ser o mês das mães, não é mesmo ? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa sensação de: mal comemoramos o natal e já estamos no São João (comassim, gente???). Obriga pelo carinho e pela visita, Clarinha! ♥ Todas as vezes que me deparo com os teus comentários fico mega feliz <333

      Excluir
  5. sair com os amigos é sempre maravilhoso. Eu amo!
    maio foi um mês complicado pra mim, eu me afoguei em contas e cara ta difícil, mas é isso ai, eu vi muita série, filme, ouvi muita música. E ser o mês das mães já é maravilhoso.


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em contas, Cah! Estou lutando para controlar as minhas e baixar a fatura do cartão </3

      Excluir
    2. PS: depois quero indicações de músicas :*

      Excluir
  6. Que post maravilhoso, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não achei que maio tenha demorado tanto. Depois que comecei a trabalhar e estudar, o tempo passou rápido demais.
    E agora, eu sou uma seguidora nova aqui :3 Você deve ter começado à pouco tempo, não é? Bem vinda à blogosfera!
    Wow, festinhas pop indie? Que máximo! Na minha cidade eu nunca encontrei um lugar assim - só toca sertanejo e funk, eca :P Mas mesmo eu não sendo uma pessoa que gosta muito de sair, eu até ariscaria um lugar desses, se fosse como o que você citou.
    Toca aqui! aaaaaa, eu também prefiro músicas calmas e com um significado maior <3 O que seria o indie e a música clássica, mas eu amo pop também <3 As garotas do Little Mix são tão lindas e tão talentosas ^^
    Oh, sim, final de semestre ''cada k é uma lágrima'' auehauehdwqhje, socorro. Já to sentindo a pressão aumentar, tenho um trabalho de cada matéria pra fazer, meu Deus.

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, ♥
      Realmente quando a gente trabalha e estuda tudo parece ser uma correria (também estou no mesmo barco), mas mesmo com a correria das provas e do trabalho eu achei que Maio foi bem longo, sabe?

      Que amoooor que tu é, obrigada por seguir o blog *-* e quanto as provas, estarei torcendo por você e por mim também kkkk. Um beijão ♥

      Excluir
  8. Menina, você achou que passou devagar, eu achei que passou voando HAHAH. Que legal essa ideia do mini diário pra passar energia positiva e lembrar das coisas boas ♥ Queria muito que minha cidade também tivesse um lugar tipo o Casarão, ia ser o máximo, mas por enquanto só fico feliz por você <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu achou que passou rápido? :O
      Acho que eu vou sentir isso em relação ao mês de Julho já que são as férias da faculdade e eu sempre acho que passa muuuuito rápido.

      Teu blog é muito lindoooo ♥

      Excluir
  9. Maio foi pancada, mas como nós não trabalhamos com fracasso, eu dei a volta por cima. Feliz de ver que o seu maio foi cheio de coisas gostosas!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que junho seja só amor, Gi! ♥
      Obrigada pelo teu comentário, viu? :D

      Excluir
  10. Para mim, uma das melhores datas do ano é o Dia das Mães <3
    Fico feliz por saber que o seu blog teve mudanças positivas!
    :*

    ResponderExcluir