A seed | 365 DAYS

by - junho 29, 2017

www.blogmeraki.com.br

Dia 17 desse mês o blog fez um ano de existência, e apesar de eu ter planejado criar um post hiper mega lindo e amoroso para postar na data eu não consegui. Minha vida está meio que uma montanha russa, o fim do período está sendo muito estressante e tenho me decepcionado comigo mesma. As provas de AV2 estão me consumindo, e durante duas semanas eu sinto que não tenho parado para respirar... até agora. Estou ouvindo uma playlist daquelas criadas pelo spotify para levantar o alto astral ahahahha e isso está me levando a pensamentos maravilhosos e cheios de energia positiva e vontade de dançar feito louca, então finalmente estou aqui escrevendo um post sobre a escolha de me tornar blogueira há um ano.

Parece que foi ontem que eu o criei. Sei que pareço uma mãe falando, mas eu acho que o blog é isso mesmo, é uma semente que a gente planta e que cresce como se fosse uma parte da gente acompanhando todas as nossas metamorfoses. E para falar a verdade nunca pensei que com a criação desse espaço pudesse vir tantas coisas boas. Inúmeras que nem cabem nesse post, mas algumas merecem estar descritas aqui: com o blog veio a busca pela escrita melhor, o conhecimento sobre fotografia, html e organização. Veio também amizades de vários lugares do mundo e que estão sempre por aqui (i love you, guys!).

A escrita me possibilita a cada dia conhecer um pouco mais sobre mim, como por exemplo que eu tenho dúvida muitas vezes de onde colocar a virgula em um texto, que eu sou péssima para resenhar algo :x mas que mesmo sendo péssima eu me esforço para aprender e tentar passar algo melhor a cada resenha (temos cinco), que eu posso escrever sobre qualquer coisa só preciso estar inspirada e que eu amo blogs – amoooo-.

Eu juro que eu pensei muito em como retribuir todo o carinho que vocês me passam aqui, então para vocês que estão aqui hoje que acompanharam esse processo eu quero presentear vocês, porque mais do que meu esse espaço é de vocês que leem, que comentam e que não comentam mas estão sempre por aqui. Não esperem nada demais, o que vocês vão receber é algo em que eu pratiquei por muito tempo e que hoje quase não faço: cartas. Tentarei descobrir algo sobre o perfil de vocês para enviar algum mimo junto com a carta. Sempre vi projetos que blogueiras que trocavam cartas entre si, mas nunca participei de nenhum. Então, hoje eu ofereço isso a vocês.

Quem quiser receber por gentileza comentar o e-mail abaixo que eu entro em contato para saber o endereço ou caixa postal. 

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O BLOG! 
P.S: Gente, infelizmente, eu não conseguiria enviar para todo mundo. Então, por via das dúvidas vou me comprometer com até 15 pessoas que se interessarem.

POSTAGENS RELACIONADAS

48 comentários

  1. Parabéns, meu amor, por seu um ano de blog. Desejo que você só cresça cada vez mais e que venha continuar com o blog com muitos mais anos.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de por meu e-mail aqui, sorry.
      É viviannysilva5@gmail.com <3

      Excluir
    2. Que felicidade de ter tu comentando por aqui, Vi! ♥
      Fico muito feliz mesmo, pois tu é uma inspiração muito grande pra mim.
      Obrigada pela gentileza *-*

      Excluir
  2. Ahhh Parabéns Pah (posso te chamar assim? rs), não te acompanho a muito tempo, mas já parei no seu blog três vezes e essa você está comemorando o seu primeiro aninho! Fico muito feliz de saber que ainda existem blogueiras que consideram o blog uma parte de si, e sim, eles nos acompanham em todas as mudanças, não é? Amei! Espero que você comemore muitos e muitos anos ainda! Parabéns!

    luannefsaoliveira@gmail.com ( amo cartas <3 , sempre quis participar de projetos assim também :/ )

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAh, pode chamar sim! Vou te chamar de Lú :D
      Obrigada pelo teu comentário, Lú, e por ter tirado um pouquinho do teu tempo para estar aqui. Vou te enviar um e-mail ainda hoje ♥

      Ah, não poderia deixar de destacar: teu blog é lindo demais. ♥♥♥

      Excluir
  3. Eii parabéns, aniversário de blog da aquela sensação de dever comprido né!? Muito bom mesmo, espero que seu cantinho seja sempre lindo e cheio de amor assim. Meus parabéns outra vez! Passar do primeiro ano é bem déficil!

    Ps: meu email é carolynne-sena@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, Cah! Você está sempre por aqui, sou muito grata por isso. ♥
      Realmente primeiro ano é difícil, mas acho que agora estou na melhor fase junto com o blog. :D

      Excluir
  4. Parabéns pelo 1 ano de blog, espero que venham muitos mais e que eu possa continuar acompanhando esta tua trajetória. Sobre o blog ser algo que acompanha a gente, nas nossas metamorfoses e várias fases da vida, é mais do que um fato. Descreve exatamente o que é para mim. E, não se preocupe, também nunca sei onde colocar as vírgulas direito, e fazer resenhas é um desafio e tanto, eu mal consigo fazer isso, rs.

    Aiiii, eu quero cartiiiiiinha! Poxa, faz tanto tempo que não recebo uma. Queroooo! Meu e-mail é contatogabydahmer@gmail.com

    Beijos,
    Última postagemFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TU É UM AMOR, GABY! <3

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que textinho mais lindo ♥ Eu amo tanto ver quando o pessoal comemora o aniversario de seus bloguitos ♥ Quem tem um sabe o quão feliz é cada post feito, imagina um ano de blog então! No inicio do ano que vem vou completar cinco anos e sem or, como to ansiosa! As vezes sumo do blog mas sempre acabo voltando e a cada novo recomeço são pessoas novas, experiencias novas, bloguitos novos hahah!
    Paranbénsss por esse ano e que venham muitos outros (vou estar de olho viu?) Não sou muito de comentar por falta de tempo, mas sempre que vejo que tem post novo do uma olhada.
    E que ideia showww essa das cartas, participei de um projeto de trocas num grupo do facebook e afirmo que foi uma das minhas melhores experiencias, serio!!
    Já to esperando a minha cartinha e doida pra poder responder ♥♥
    BEIJÃAAAAAAO

    ps: Nunca esqueci o nome do teu blog depois de saber o significado hahah

    juh6545@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada pelo comentário. Estou muito feliz por esses 365 dias ♥
      Já te mandei um e-mail, vou te enviar uma carta cheia de amor <3

      Excluir
  6. Feliz Aniversário para o blog!

    E não se sinta decepcionada consigo mesma quando a rotina te absorver e faltar tempo. Não é o ideal, mas às vezes não está em nosso alcance mudar isso. São fases e elas passam!

    Sobre a troca de cartas, o Vai o Café? fez, até agora, duas edições do Vai uma Carta? que, apesar de não estar ativo agora, ainda conta com pessoas se correspondendo. É mesmo algo muito legal <3

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari! Obrigada por ser tão gentil, espero que essas fases passem logo.
      Não sabia que tinha projetos de cartas no VUC, ficarei atenta para as próximas edições <3 amo cartas *-*

      Excluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho no blog durante esse tempo todo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo um ano de trabalho, que venham muitos outros e que você possa aprender cada vez mais! Sucesso e Abraços 😊

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, merece cada dia de vitória!

    ResponderExcluir
  10. Paloma, sei bem como é essa coisa de não conseguir postar direito no fim de semestre. É mesmo muito estressante... Mas enfim, parabéns por esse ano de blog! <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens, que venha muitos outros anos ainda pela frente. Muito sucesso, parcerias, amizades e aventuras. Beijos 😚

    ResponderExcluir
  12. OLÁ!
    Uau, como eu demorei pra chegar aqui -serio, to me sentindo até culpada por ter lido vaaaarios posts seus mas não comentando em nenhum (ou quase nenhum) - mas agora arto aqui, não quero mais sair, misericórdia, que coisa linda!
    Você disse sobre como blogs são filhos para a gente, e realmente, mas nunca ouvi algo tão bonito, uma verdadeira poesia de uma frase, o coração até esquentou!
    Parabéns pelo blog, um ano viu? Mais um de muitos que terá ❤
    Eu to apaixonada pelo seu cantinho, af que aconchegante
    Bem, você disse no meu Blog sobre colocar o email, e se não viu, aqui está ele:carlafernandes618@Gmail.com
    Vou adorar receber cartas, nunca recebi, acredita?
    Enfim, beijos, muitos anos de blog, você é um amor de pessoa!
    Paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom te ver por aqui. ♥ Obrigada por todos os elogios, tu é muito gentil. Já te enviei um e-mail solicitando o endereço, viu? Um abraço.

      Excluir
  13. Oieeeeee! Muito legal essa ideia, achei demais! Sou terrível para escrever cartas, sabia? Mas amo, acho um carinho todo especial.
    Se quiser, meu e-mail é marimaiz@gmail.com
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tu não sabe a sensação boa de ver teus comentários por aqui (♥). Tu foi uma das primeiras pessoas a comentar no meu blog, e hoje continua por aqui. Sou grata pela tua presença e vou ficar muitoooo feliz em te escrever.
      E-mail enviado. ♥

      Excluir
  14. A ideia é maravilhosa mesmo, amo escrever e as cartas não fugiram da minha paixão

    Email: cacaaraujo197@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog e pelos escritos, Paloma! Acredito que o blog é o melhor lugar pra ver a nossa evolução, seja como pessoa ou como blogueira.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito, Jade! ♥
      Esse é o meu melhor lugar no mundo.
      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  16. Parabéns pelo um aninho, o tempo passa rápido né?! Eu vou ficar muito surpresa e feliz se eu conseguir persistir e chegar até um ano e tem compreendo bem, faculdade dá uma sugada mostro nas nossas energias.
    Email: sabrinnasampaio2311@gmail.com

    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir sim, e vai sentir um orgulho muito emocionante do teu espacinho. Quero acompanhar teus passos até lá, Sa. ♥

      E-mail enviado, viu? :D

      Excluir
  17. Parabéns pelo blog!
    Sucesso e paz, por que no final tudo se ajeita!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kah! <3
      Tu é uma inspiração.

      Excluir
  18. Vida longa ao blog heeeee! Parabens por ter chegado até aqui e que tenha sempre a garra de lá no início de continuar. bj :)

    ResponderExcluir
  19. Que jeito encantador de agradecer ao carinho que quem te acompanha aqui no seu blog. Entendo muito bem o que é estar com a vida a mil por hora... e a melhor coisa a fazer é parar, respirar e repensar. Agora eu estou repensando a minha vida e está sendo... bom... na medida do possível.

    Meu blog também completou um aniversário esses dias, e eu também enviei cartas para alguns leitores, e continuo enviando :) eu adoraria receber uma sua e te enviar uma também! (contatomemorialices@gmail.com)

    Boa sorte com tudo, moça! <3

    ResponderExcluir
  20. Meu bloguito também fez aniversário ontem e eu fiquei pensando que tinha inúmeras coisas planejadas, mas, no fim, acabei deixando de lado, porque a vida não coopera com a gente, não é mesmo? aeaiuhe Mas tomara que você consiga se organizar melhor daqui pra frente ♥ Então parabéns por tudo, por todo esforço, por todo texto, todo post, todo comentário respondido. A gente acaba criando um laço tão forte com as pessoas daqui que é difícil explicar, né? Aliás, eu amei a ideia da carta. Acho isso tão simples, mas tão lindo, tão sincero. Vou deixar meu email aqui, caso ainda tenha uma vaguinha (kellymsilveira@hotmail.com). Adoraria escrever uma cartinha para você também.

    ResponderExcluir
  21. Que amorr seu post ❤ O aniversário de um blog é realmente uma data muito especial que não se cabe ao coração! É tão bom saber que tu superou barreiras e concluiu tantas metas, conheceu tanta gente em tão pouco tempo! Com o meu infelizmente não consegui preparar nada, mas a vontade foi imensa haha! Que venham mais anos de Blog Meraki 💖 Seu blog é um amor, sério, não desista dele! Já passei aqui outras vezes mas nunca tinha parado pra comentar! Seria uma honra receber uma cartinha sua ❤ meu email é simplesmente criativa@gmail.com! Beijooo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu primeiro ano ❤ e que as montanhas da sua vida, sejam feitas pra escalar o no fim vencer e entender porque subiu ate o topo. Que venham muitas conquistas para você. Um beijo no coração, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pra esse blog lindo ❤ é minha primeira visita e já estou apaixonada. Acho que fez tudo por aqui com muito amor. Que esse espaço continue acolhendo teus sentimentos, metamorfoses e te traga muitas amizades.
    Quero começar a fazer cartinhas também, acho que é uma forma linda de se comunicar. Basta a coragem pra começar vir haha

    ResponderExcluir
  24. Aaaaa que amor de post! PARABÉNS ❤

    Sobre o blog ser "uma semente que a gente planta e que cresce como se fosse uma parte da gente acompanhando todas as nossas metamorfoses." Super concordo contigo. Quando criei meu blog era só para desabafar mesmo e quando vi a sementinha ja tava crescendo, criando raízes e cada espacinho mostrava um pedaço de quem eu era e quem eu queria ser! Descobri que o meu amor por fotografia e pela escrita era maior do que eu pensava depois da criação do meu.

    Não sei se você ainda tá mandando as cartas e se ainda tem vaga, mas eu adoraria trocar cartinhas contigo. Vou deixar o meu email aqui (janeise.cristina@gmail.com)

    Que você conquiste tudo que você quiser. Beijão ❤

    ResponderExcluir
  25. Ahhh, parabéns pra vc e pro blog pelo trabalho lindo!! Que venham muito mais e que seja mais um ano de crescimento. Amo posts assim, afinal sou muito grata pela vida e pelo meu blog, então valorizo. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  26. QUE BLOGUE LINDOO, COMO QUE EU NÃO CONHECIA AINDA? :O parabéns pelo blog que venha mais e mais anos e que melhore a cada dia, viu? Certeza que vou acompanhar seus passos. Amei essa ideia de trocar cartas e conhecer mais os leitores e adoraria trocar cartinhas com você também e-mail (demiblanc1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Que blog mais lindo ! e que conteúdos mais bem feitos, eu não consigo para de sair daqui hahaha desejo que mais e mais anos venham, que você possa trilhar o seu sucesso com muito esforço e dedicação. Assim, com certeza mais vitórias virão e mais realizações você terá !parabéns mais uma!

    ResponderExcluir
  28. Que linda! Parabéns pelo um ano de blog. Eu já nem sei quantos anos tenho o meu. Nunca tive o hábito de comemorar o aniversário do blog, embora deveria pois sei da importância que ele tem na minha vida. Eu espero que venham muitos próximos anos.
    E espero também que você continue fazendo amizades, e sempre se dedique em melhorar. Porque afinal, é pra isso que vivemos.
    Espero que os novos aprendizados te levem a lugares incríveis e desafios inestimaveis.

    ResponderExcluir