#14 | Todos os dias, um bom texto no seu celular

by - agosto 14, 2017


Ano passado eu estava ficando frustrada com o fato de acumular livros na minha estante e não conseguir lê-los, assim como me sentir muito sedentária e não ter tempo para ir a academia. Com a correria do dia a dia e frustração da falta de tempo procurei alternativas para voltar a ler e malhar. Foi exatamente nessa época que conheci o melhor projeto de todos o Leitura de Bolso (e também um App para malhar que não me recordo o nome). 

O Leitura de Bolso é a salvação para quem tem pouco tempo e ama ler (assim como eu ♥), o projeto foi criado em 2015 e consiste no envio diário de textos curtos (que podem ser crônicas, romances, trechos de livros etc) pelo WhatsApp para os usuários cadastrados e a leitura terá no máximo 5 minutos. Isso tudo sem nenhum custo, viu?

Como os dados demonstram que a leitura dos brasileiros é escassa o projeto surgiu a partir desse cenário de escassez como objetivo de incentivar a leitura e nos apresentar novos escritores brasileiros. 

Para se cadastrar você pode entrar no site do projeto e registrar seus dados (nome, celular e e-mail) e é só aguardar que todos os dias você receberá crônicas/textos incríveis no seu celular (eu amo muito ). 





POSTAGENS RELACIONADAS

4 comentários

  1. Ahhhhh, que alternativa maravilhosa pra quem não tem muito tempo para ler no dia-a-dia *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIMMMMMM ♥ eu amo muito esse projeto, Bru.
      Vaale muito a pena participar :D

      Excluir
  2. Que projeto incrível!
    Já me inscrevi aqui, agora é só esperar.
    Estou me sentindo agora como você se sentia, eu não to lendo livros, tá tudo acumulado, e quando eu pego, não termino, não to sabendo lidar escola/blog/trabalho/séries/livros, tá uma bad que só, por que você sente que não faz bem pra ti mas mesmo assim trava :/
    Enfim, espero que me ajude! Beijoss, bom beda!
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que te ajude, Gabi! No meu caso foi uma salvação.
      Sei como tu se sente e essa sensação é horrível. Atualmente estou lendo 'A Hospedeira' (o livro físico mesmo), e estou me desdobrando em várias de mim para poder ler.

      Excluir