YES, I BELIEVE

by - agosto 16, 2017


Sempre que sinto vontade de assistir algum filme saio procurando pelo google: filme de fadas/magia/sereias. Muitas das vezes eu me deparo com os filmes da Barbie. 
Mas em uma infinita busca eu consegui encontrar o melhor filme de todos, e eu precisava compartilhar essa descoberta (mágica) com vocês.

O filme chama-se O Encanto das Fadas, dirigido por Charles Sturridge  e produzido em 1997, ele tem como inspiração o caso das Fadas de Cottingley. Quando li a sinopse fiquei apaixonada, mas por ser um filme antigo foi muito difícil de encontrar para baixar.

SINOPSE: 
Tudo começa quando duas garotas chamadas Elsie e Frances juram ter visto e fotografado fadas em seu jardim. Rapidamente, a inacreditável e grandiosa descoberta gera polêmica entre jornalistas, fotógrafos, profissionais e espiritualistas. E com isso, o pequeno jardim de West Yorkshire torna-se o centro das atrações. Todos querem ver as tão famosas criaturas que habitam o lugar. Porém, só se conseguem vê-las, aqueles que acreditam nelas.


Como vocês sabem não sou boa em fazer resenhas, mas acho que a sinopse é suficiente para chamar atenção de vocês e caso não seja achei essa resenha do blog O Filme que Habito maravilhosa.

O que posso realmente dizer é que o filme é lindo e fala de magia de uma maneira única (e diferente dos filmes da Barbie). Se vocês, assim como eu, tiverem dificuldade de baixar posso passar para vocês (é só me avisar pelos comentários). E caso vocês tenham algum filme para indicar que seja relacionado a magia/fadas/sereias me avisem pelos comentários, pois a minha busca continua hahahagshgha. ♥

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários