SOBRE

Paloma Wancleia


Oi, eu me chamo Wancleia, mas você também pode me chamar de Paloma. Tenho 20 anos (com cara de 14), sou acadêmica de fisioterapia e natural de Crato/CE. Escorpiana, meio Julieta, meio Capitu.  Apaixonada por margaridas, batata frita e pela frase "Fiz café para você". Repleta de manias estranhas, entre elas a de tirar fotos dos pés (hahah), comprar agendas e ouvir bandas/cantores pouco conhecidos.

Vivo em uma montanha russa de sentimentos, e em uma constante busca pela simplicidade, minimalismo e limpeza do meu corpo/alma, isso inclui retirar da minha vida tudo aquilo que me faça mal ou que eu ache desnecessário...  

Deixo sempre um pouco de mim em tudo, nas minhas agendas, nos meus amigos, nas minhas músicas prediletas e agora deixo um pouco de mim aqui também. Enfim, tudo isso (ou apenas isso) se resume em 1 metro e 52 centímetros de altura e muita risada solta.


O BLOG

O blog nasceu (Junho 2016) como uma necessidade de me desprender das obrigações da "adultice", uma forma de esvaziar/preencher minha cabeça, um meio para dialogar sobre coisas boas. Inicialmente o blog chamava-se Amor de Varanda e depois de quase uma ano no ar eu mudei o nome para MERAKI. Passei por um processo de amadurecimento como ser humano e hoje essa palavra é o que me define (se você quiser saber mais sobre esse processo de mudança clique aqui).

Se você precisa conversar com alguém ou apenas ler algo é só me procurar por aqui, espero que todos os diálogos sejam sempre tão bons quanto cheiro de café. Me sinto confortável aqui, e espero que você também.

Obrigada por estar aqui! 

Share
Tweet
Pin
Share